Política | Reforma administrativa

Após criticar ''mudança de gogó'', Luis Fernando chega ao governo exaltando Dino

Ex-prefeito renunciou ao mandato exatamente seis anos após cunhar termo que marcou sua postura de oposição ao comunismo maranhense
Gilberto Léda15/03/2019 às 10h51
Após criticar ''mudança de gogó'', Luis Fernando chega ao governo exaltando DinoReprodução/Instagram

O ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) foi oficialmente empossado hoje (15) como secretário de Estado de Programas Estratégicos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Antes da posse, concedeu entrevista à imprensa, e exaltou o comunista, seu novo chefe.

"Venho para colaborar com o Governo do Maranhão, colaborar com este grande governo Flávio Dino, que a cada dia constrói um Maranhão de todos nós", declarou.

O tucano renunciou ao mandato de prefeito na tarde de ontem (14), coincidentemente exatamente seis anos após ele cunhar um termo que marcou sua postura de oposição ao comunismo maranhense: “a mudança de gogó”.

No dia 14 de março de 2013, ao analisar os investimentos do governo Roseana Sarney (MDB) – do qual era secretário de Infraestrutura – Luis Fernando usou o termo pela primeira vez.

“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte