Ação ilegal

Mulher roubada no cemitério durante enterro de sua avó

Vítima teve o seu celular levado por um bandido quando estava no cemitério de Imperatriz; assaltante foi preso e quase era linchado por,populares

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

IMPERATRIZ - Uma mulher de Goiânia, nome não revelado, foi roubada quando estava no sepultamento da sua avó, no cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz, no último dia 12. De acordo com a polícia, o acusado foi identificado como Antônio Felipe Santos Gonçalves, de 23 anos, que utilizou uma chave de fenda.

O tenente-coronel Ilmar Lima, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima tinha vindo ao Maranhão para o enterro da avó. No momento em que o corpo da idosa estava sendo sepultado, a vítima teve o seu celular roubado pelo criminoso.

O bandido foi perseguido pelos populares e acabou sendo contido e ainda foi agredido fisicamente. A polícia chegou de imediato ao local e efetuou a prisão do assaltante, que foi apresentado na delegacia.

RÁPIDA

A Polícia Militar realizou, ontem, uma operação na Vila Funil onde encontrou e destruiu vários casebres, em uma área de mato fechado, utilizados como esconderijos de faccionados, que são acusados de expulsarem mais de 50 famílias dessa região há menos de dois anos. Eles também são suspeitos de terem assassinado a tiros, dentro de sua residência, o líder comunitário Almir Silva dos Santos, de 46 anos, no dia 8 de julho de 2016. O crime foi motivado pela vítima ter conseguido a construção de uma ponte que ligaria a Vila Funil ao bairro Tibirizinho.

Também ontem foi preso Magno Amorim Santos, o Lafu, de 30 anos, na Vila Mangueirão, em São José de Ribamar. O delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente estadual de Investigações Criminais, declarou que o criminoso estava portando um revólver calibre 38 municiado como também acusado de comercializar droga e servir de segurança para uma mulher de um presidiário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.