Cidades | LENTIDÃO

Congestionamento quilométrico causa transtornos no Centro

Trânsito tem ficado conturbado, principalmente nos horários de pico, como início da manhã e fim do dia, desde que vias, próximas à Deodoro, foram interditadas para instalação de faixas, há um mês
IGOR LINHARES / O ESTADO14/03/2019

Não tem sido fácil enfrentar o trânsito, logo nas primeiras horas da manhã, nos arredores da Praça Deodoro, no centro de São Luís. Acontece que desde que a Alameda Silva Maia e a Rua Rio Branco foram fechadas para obra de readequação e acessibilidade, têm sido cada vez mais constantes os engarrafamentos pela região, mesmo com o trânsito tendo sido alterado para outra via - alternativa aos ônibus que seguem o trajeto Avenida Beira-Mar. Ontem (13), mais uma vez, a situação ficou complicada, sobretudo para quem utiliza o transporte público, quando o congestionamento atingiu 3,5 quilômetros de lentidão. Prefeitura informou que tem atuado para combater os transtornos causados pela obra.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Saiba mais de Cidades

© 2019 - Todos os direitos reservados.