Mistão

Moto Club pode jogar com time misto diante do Maranhão

Já classificado para a semifinal em primeiro lugar, o Papão Norte pode poupar atletas para a sequencia do Estadual e Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Wallace Lemos deve poupar time do Moto no clássico
Wallace Lemos deve poupar time do Moto no clássico (Dentro de campo, técnico Wallace Lemos tenta driblar obstáculos financeiros com trabalho )

São Luís - Já classificado em primeiro lugar para a semifinal do Campeonato Maranhense, e com 100% de aproveitamento, o técnico do Moto Club, Wallace Lemos, estuda a possibilidade de escalar seu time misto contra o Maranhão, pela última rodada da fase classificatória da competição, neste domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão.

Com as vantagens garantidas para a semifinal e vindo de três jogos desgastantes sem vitória - na derrota por 1 x 0 contra o Santa Cruz, que acabou com a invencibilidade de 11 jogos, pela Copa do Nordeste; um 2 x 2 com ABC, no tempo normal, e eliminação nos pênaltis, na segunda fase da Copa do Brasil, e o empate sem gols com Salgueiro, pelo Nordestão - existe a possibilidade real de que o Papão entre com um time misto é grande.

Já o Maranhão, com nove pontos conquistados, ocupa a quarta colocação e precisa vencer para não depender de uma combinação de resultados. A vitória atleticana em caso de derrota do Sampaio Corrêa para o Pinheiro pode até eliminar o maior rival do Papão do Norte.

Pela Copa do Nordeste, o Papão do Norte ocupa a lanterna do grupo B, com sete pontos, e ainda tem chances matemáticas de classificação.

O Moto Club voltou a treinar na tarde de ontem (12), no CT Pereira dos Santos. O foco agora é o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.