Cidades | EXPOSIÇÃO

Maranhense leva suas experiências ao aeroporto de São Luís

Na exposição de fotos pelos 130 países que já visitou, engenheiro agrônomo leva ao público uma amostra de suas viagens por todos os continentes da Terra na companhia de suas muletas e a partir delas
IGOR LINHARES / O ESTADO13/03/2019

O engenheiro agrônomo e maranhense Luíz Tha­deu Nunes e Silva, de 60 anos, nunca imaginou que uma reviravolta lhe trouxesse um novo sentido à vida. Hoje, com a mobilidade reduzida após um acidente de carro ocorrido no ano de 2003, que lhe deixou por cerca de quatro anos acamado, nem as muletas, que lhe dão forças para continuar em suas andanças, o impediram de seguir no ponteiro da bússola, que o levou, até agora, a 130 países e todos os continentes da Terra. Não bastasse tamanha resiliência, ele aproveitou suas viagens não só para contar histórias, mas para ex­por as experiências vividas, em ca­da lugar visitado, por meio da fotografia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte