Alternativo | Televisão

Maísa vai estrear programa no SBT

Ela diz que incluirá minorias em novo programa: “Padrão de família mudou”
13/03/2019
Maísa vai estrear programa no SBTMaisa

São Paulo - Com 16 anos de idade e 14 de carreira, Maisa Silva estreará, no próximo sábado (16), seu próprio programa no SBT, onde trabalha desde 2007. E será empoderado, do jeitinho dela: a apresentadora rebaterá "haters" (os xingadores da internet) e incluirá “todas as famílias”, incluindo as que fugirem do padrão conservador.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um canal aberto, não teria por que restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia, as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor, há família”, disse.

A cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influenciador digital Carlinhos Maia já gravaram o “Programa da Maisa”, que terá dois convidados por semana. Na estreia, Fernanda Souza relembrará sua carreira no SBT no quadro “Submaisa” e será entrevistada com o humorista Matheus Ceará, de “A Praça É Nossa”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte