Televisão

Maísa vai estrear programa no SBT

Ela diz que incluirá minorias em novo programa: “Padrão de família mudou”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Maisa
Maisa (Maisa)

São Paulo - Com 16 anos de idade e 14 de carreira, Maisa Silva estreará, no próximo sábado (16), seu próprio programa no SBT, onde trabalha desde 2007. E será empoderado, do jeitinho dela: a apresentadora rebaterá "haters" (os xingadores da internet) e incluirá “todas as famílias”, incluindo as que fugirem do padrão conservador.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um canal aberto, não teria por que restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia, as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor, há família”, disse.

A cantora Gretchen, o jornalista Leo Dias e o influenciador digital Carlinhos Maia já gravaram o “Programa da Maisa”, que terá dois convidados por semana. Na estreia, Fernanda Souza relembrará sua carreira no SBT no quadro “Submaisa” e será entrevistada com o humorista Matheus Ceará, de “A Praça É Nossa”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.