Política | Viável

Líder do Governo na Câmara de SL defende Osmar Filho na prefeitura

Para o vereador, o presidente da Câmara Municipal é o nome mais forte do PDT para disputar o cargo
Daniel Matos13/03/2019 às 10h24
Líder do Governo na Câmara de SL defende Osmar Filho na prefeituraPara Pavão, aposta em Osmar seria coerente com a linha pedetista e com o perfil do novo político (Divulgação)

O vereador Pavão Filho (PDT), atual líder do Executivo Municipal na Câmara de São Luís, defendeu a candidatura de Osmar Filho – atual presidente da Mesa Diretora da Casa – para a prefeitura de São Luís em 2020. Segundo Pavão, o nome de Osmar foi sugerido internamente no partido e o nome está sob análise.

De acordo com Pavão Filho, a aposta em Osmar Filho seria coerente com a linha pedetista e com o perfil do novo político, ou seja, alguém jovem e com boas ideias. “Eu sugeri o nome do vereador Osmar Filho, que é um jovem entusiasmado, uma pessoa que está com uma motivação muito grande, começando uma carreira brilhante já no seu terceiro mandato de vereador, presidente da Câmara Municipal e já imprimindo uma marca dinâmica à frente do Parlamento Municipal. Temos que apostar na juventude, uma juventude bem preparada e responsável”.

Com o posicionamento de Pavão, um dos “caciques” do PDT, o nome de Ivaldo Rodrigues – até então bem cotado nos bastidores – pode estar perdendo força. Ele é do mesmo partido e não esconde de pessoas próximas que quer ser candidato. Além destes, os nomes de Rubens Pereira Júnior e Duarte Jr são também citados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte