Execução

Empresária suspeita de matar o próprio pai foi executada

Maria Solange Alves foi assassinada a tiros em estabelecimento comercial, no centro de Buriticupu; polícia não tem pista do criminoso que fugiu em uma moto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Corpo de Maria Solange Alves em seu estabelecimento comercial
Corpo de Maria Solange Alves em seu estabelecimento comercial (Assassinato)

BURITICUPU - A empresária Maria Solange Alves, de 54 anos, acusada de matar o próprio pai, foi executada ontem em sua loja de calçados, no centro de Buriticupu. O pai da vítima era o líder comunitário Acrísio Pereira Costa que foi assassinado a tiros em 2011, nessa cidade.

A polícia informou que a empresária foi abordada por dois criminosos quando estava abrindo o seu empreendimento comercial. Ela ainda correu para dentro da loja, mas acabou levando outros tiros e morreu no local. Os acusados fugiram em uma motocicleta.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o período da noite de ontem não havia registro de identificação dos criminosos. A empresária, após a morte do pai, foi presa e confessou a autoria do crime alegando que teria sido estuprada pelo genitor quando tinha 13 anos. Ela foi submetida a júri popular, mas acabou absolvida.

Mais morte

Um homem identificado apenas como Milson foi executado ontem na Vila Marconi, em Santa Inês. Segundo a polícia, dois homens abordaram a vítima quando estava conduzindo um veículo Saveiro prata, de placas não identificadas. A vítima levou vários tiros e um deles atingiu a cabeça.

Os acusados fugiram em uma motocicleta. A polícia está investigando o assassinato e a vítima era suspeita de roubo de gado nessa localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.