Libertadores

Com retornos, Cruzeiro recebe Deportivo Lara em Belo Horizonte

A Raposa, que terá a volta do zagueiro Dedé, lidera o Grupo B, com três pontos.

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Mano Menezes vai poder escalar a zaga titular do Cruzeiro
Mano Menezes vai poder escalar a zaga titular do Cruzeiro (MANO MENEZES )

Belo Horizonte (MG) - O Cruzeiro entra em campo, na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte, no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. A Raposa lidera o Grupo B, com três pontos.

Para o duelo, o técnico Mano Menezes terá o retorno do zagueiro Dedé. Ele cumpriu suspensão automática contra o Huracán por ter sido expulso no jogo contra o Boca Juniors, na Libertadores de 2018.

Dedé retorna ao time e Murilo perde a vaga. Assim, a zaga do Cruzeiro voltará a Léo e Dedé, dupla que conquistou a Copa do Brasil da temporada passada. O restante da equipe será o mesmo da estreia na Argentina, contra o Huracán.

Existia, na última semana, a expectativa de Thiago Neves retornar ao grupo nesta partida. Isso não vai acontecer. Testado no Campeonato Mineiro, contra a Tombense, o meia deixou o gramado mais cedo e, embora não tenha lesão constatada, não trabalhou com a equipe nos últimos dias.

O Deportivo Lara estreou na Copa Libertadores com empate sem gols com o Emelec. O maior desafio da equipe para esta partida é chegar em Belo Horizonte: o grupo ficou preso na Venezuela por longas horas até conseguir sair do país.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-BRA x DEPORTIVO LARA-VEN

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de fevereiro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: José Retamal (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Rafinha; Fred.
Técnico: Mano Menezes

DEPORTIVO LARA: Lugo, Vargas, Miers, Giorgi, Aponte, Yriarte, Anez, Centeno, Frutos, Renzo, Moreno
Técnico: Leonardo González

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.