Estadual

Maranhão se prepara para a "decisão" com o Moto Club

Na quarta colocação com nove pontos, o MAC precisa da vitória para garantir a classificação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Time do MAC em atividade no CT Valério Monteiro
Time do MAC em atividade no CT Valério Monteiro (MAC TREINO CAPA )

São Luís - O Maranhão segue trabalhando a todo vapor para a partida contra o Moto Club, no domingo (17), às 16h, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Com nove pontos conquistados, o MAC ocupa a quarta colocação, enquanto o Papão do Norte, com o dobro de pontos do adversário, já está classificado em primeiro lugar para as semifinais do Estadual com uma rodada de antecipação.

Para garantir a classificação, o Maranhão precisa vencer o Moto Club, para não precisar de uma combinação de jogos.

Ontem (11), no Parque Valério Monteiro, a equipe iniciou mais uma semana de trabalhos. Pela manhã, o grupo de jogadores realizou trabalhos técnicos e táticos.

Para a partida contra o Moto Club, o técnico Sandow Fecques não poderá contar com o lateral Denílson, que está entregue ao Departamento Médico do Clube, com um estiramento de um centímetro na coxa direita. A tendência é que no lugar de Denílson, o treinador possa optar pelo jogador Lesson.

Hoje (12), a equipe volta a trabalhar pela manhã no Parque Valério Monteiro. Na oportunidade, o técnico Sandow Feques comandará um trabalho técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.