Reality Show

Dia de paredão no Big Brother Brasil 2019

Estão na berlinda quatro participantes desta vez

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Brothers no Paredão
Brothers no Paredão (Brothers no Paredão )

Esta terça-feira é de paredão quádruplo no Big Brother Brasil. O oitavo paredão da edição foi formado no domingo (10), com quatro participantes. Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina. A Líder Rízia mandou para a berlinda Tereza. Hariany foi a mais votada pela casa, Alane e Rodrigo logo em seguida, com o mesmo número de votos.

A Líder precisou desempatar e escolheu Alan para completar o Paredão. A votação, nesta semana, será para salvar dois participantes. A eliminação será decidida pela casa, entre os dois menos votados. Havia três pessoas imunes nesta semana: a Líder Rízia, Paula, por ter sido Líder na última semana e ter garantido duas semanas fora do Paredão, e Gabriela, a mais votada no Paredão do Bem, que também dava imunidade.

A noite começou com a decisão de Danrley, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (8). A mensagem dizia que era preciso colocar duas pulseiras, uma em cada participante. Uma dessas pessoas seria indicada ao Paredão. O carioca, então, deu o adereço a Carolina e Tereza. Sua indicação foi Carolina.

No Dedo-Duro, Alan foi o sorteado e ele pode escolher um brother para saber em quem votou. O catarinense buscou quem poderia ter sido seu segundo voto – Tereza já havia revelado o voto nele. Alan, então, pediu para saber o voto de Elana, que confirmou que havia sido dela o segundo voto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.