Droga

Boca de fumo é estourada pela polícia no bairro Liberdade

Quatro adultos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e cinco menores apreendidos e apresentados na Delegacia do Adolescente infrator

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Uma boca de fumo, no bairro da Liberdade, foi estourada ontem pela Polícia Militar. Nove pessoas, entre elas, cinco menores, foram conduzidas para a delegacia do bairro e autuadas por tráfico de entorpecente.

Os detidos foram Alexandre Brito Chaves, de 20 anos; Maurício Lima da Silva, de 23 anos; Rafael Dutra Pinheiro, de 20 anos; e Adrielli Gaspar Mendes, de 22 anos. O tenente-coronel Diniz, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que os militares estavam realizando incursões pela localidade e constataram uma intensa movimentação em uma residência abandonada.

Nesse local, os policiais abordaram as nove pessoas e apreenderam vários papelotes de maconha, trouxinhas de crack, celulares, relógios, cordões e uma quantia em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.