Semana decisiva!

Sampaio decide sua vida no primeiro semestre nesta semana

Time terá os dois jogos mais importantes do ano até o momento e precisará vencer ambas

Thiago Bastos / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
(Sampaio perdeu novamente no fim de semana para o Náutico)

O Sampaio Corrêa inicia a sua semana mais importante do ano até o momento. O time terá dois compromissos que decidirão o destino do clube nas competições que disputa no primeiro semestre. Na quinta-feira (14), a Bolívia receberá às 21h30 no Estádio Castelão o ABC (RN), algoz de seu rival Moto Club, pela sexta rodada da Copa do Nordeste na primeira fase. Três dias depois, no domingo (17), às 16h, o Sampaio terá uma pedreira e jogará fora de casa contra o Pinheiro precisando de um bom resultado (no mínimo um empate) para não depender de ninguém e, desta maneira, conseguir sua classificação para as semi-finais do Estadual.

No Nordestão, a equipe segue sem vencer e com apenas um ponto somado. O representante maranhense, na última rodada, foi derrotado fora de casa no sábado (9) por dois a um em Recife pelo Náutico. A Bolívia marcou apenas três gols na competição regional e tomou treze, registrando a pior defesa entre as dezesseis equipes.

Para o jogo de quinta-feira, o técnico Julinho Camargo deverá fazer mudanças, em especial no meio-campo. O lateral Patric Calmon, expulso contra o Timbu, deverá ser substituído por Lucas Gabriel. No meio-campo, nomes como Cleitinho por exemplo podem pintar na equipe.

Já no ataque, o pior setor em termos de produção do Sampaio, a dúvida é saber quem será o companheiro de ataque de Samurai. Nomes como Edgar, Salatiel, Gabriel e até Ulisses entram na disputa.

Até o fechamento desta edição, a assessoria de imprensa do Sampaio não divulgou a programação do clube. Pela lógica, o time deve se reapresentar nesta segunda-feira (11) no CT José Carlos Macieira. O trabalho deverá ser fechado para a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.