Barbaridade

Quatro homicídios são registrados no interior do estado

O assassinato de um homem pela própria esposa chocou moradores de um povoado, em Grajaú

Daniel Matos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Corpo de homem dentro de poça de sangue, em Itapecuru-Mirim
Corpo de homem dentro de poça de sangue, em Itapecuru-Mirim (Corpo de homem dentro de poça de sangue, em Itapecuru-Mirim)

Um homicídio cometido no povoado Remanso, no município de Grajaú, chocou a população local. Uma mulher identificada como Íuca Santos da Silva Sá matou o marido, Marcelo dos Santos Ribeiro, com uma facada abaixo do braço esquerdo.

O crime foi praticado no início da noite do sábado (9), na residência do casal. Vizinhos contaram ter ouvido sons de briga antes do desfecho trágico.

De acordo com informações da Delegacia de Grajaú, nem a mulher, nem o homem tinham passagem pela polícia. Também não há registros de agressão anterior por nenhuma das partes.

A polícia de Grajaú informou, ainda, que a mulher está foragida. Um dos filhos da acusada teria facilitado a sua fuga.

Itapecuru-Mirim

Um homicídio foi registrado no interior de um bar na Avenida Beira Rio, no Centro de Itapecuru-Mirim, na madrugada de domingo (10). A vítima foi identificada como Dailton da Silva, conhecido como Bilone. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações do 28º BPM, comandado pelo tenente-coronel Borba Lima, foram coletadas informações com testemunhas sobre o possível autor, que foi identificado apenas como Caneta.

Chapadinha

Outro homicídio foi registrado em Chapadinha, também interior do Maranhão. A vítima foi uma mulher identificada como Shirley.

Ainda não se sabe qual o motivo do homicídio e quem cometeu o crime. Segundo a polícia, a mulher foi morta a tiros.

Imperatriz

No fim da manhã do domingo (10), dois homens de moto balearam o dono de um bar no bairro Vilinha, em Imperatriz.

A vítima foi identificada como Cledson Alves Santos. De acordo com informações, o homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos. Ainda é incerto o motivo do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.