Música

Novo single de De Maria ganha clipe dirigido por Rick Bonadio

Música “Ela”, do cantor e compositor paraense, integra EP disponível em todas as plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
De Maria lançou o primeiro EP em todas as plataformas digitais em novembro do ano passado
De Maria lançou o primeiro EP em todas as plataformas digitais em novembro do ano passado (De Maria)

SÃO PAULO - De Maria lançou o clipe da música “Ela”. O curta alterna cenas do cantor ao violão e com a coreógrafa Paula Bonadio dançando. O clipe teve direção inédita de Rick Bonadio, que também assinou a produção da faixa. A música é o segundo single lançado pelo cantor paraense que é autor também de “Amanheceu”, música que conta com a participação especial de Luiza Possi e que também ganhou um clipe com a cantora.

Em novembro do ano passado, De Maria lançou o primeiro EP em todas as plataformas digitais. O trabalho reúne as duas canções e também as faixas “Notícia Oficial” e “Beija-Flor”. “’A música ‘Ela’ é uma canção muito especial pra mim, sem dúvida uma das minhas composições favoritas. Fala de um jeito muito sincero sobre o amor e sobre estar apaixonado, sem amarras ou vergonha de dizer isso em alto e bom som”, conta De Maria.

Ele conta que desde que mostrou a canção ao Rick Bonadio, sentiu que seria algo grande e que merecia o máximo da dedicação em todo o processo. “Ter a Paula Bonadio como estrela no clipe trouxe um sentido muito maior aos meus versos. ‘Ela’ é sobre se sentir vulnerável e apenas aceitar isso, você pode se declarar, se apaixonar e até mesmo dançar”, completa o cantor.

“Foi a primeira vez que eu realmente assino a direção de um clipe. O talento do De Maria me impressiona tanto que tive vontade de estar com ele além da produção da música”, conta Bonadio. “Foi um momento muito especial, pois consegui ter a Paula Bonadio dançando no clipe também. Acredito que a energia e emoção que está nesse clipe vai emocionar muitas pessoas também”, completa.

A coreógrafa Paula Bonadio também falou sobre sua participação. “A música é tão maravilhosa que depois de oito anos sem dançar senti uma enorme vontade de participar desse projeto de alguma forma. Me emocionei com todas as cenas que gravamos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.