Geral | Ação

Campanha da Fraternidade aberta com milhares de fiés em São Luís

Lançamento aconteceu neste sábado, no Multicenter Sebrae; tema deste ano é “Fraternidade e políticas públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27), buscando fortalecer aspectos da cidadania e bem comum
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO11/03/2019

SÃO LUÍS -Cerca de cinco mil pessoas de mais de 45 paróquias da capital estiveram presentes na abertura da Campanha da Fraternidade (CF) 2019, lançada oficialmente na tarde de sábado (9), pela Arquidiocese de São Luís. Com o tema “Fraternidade e políticas públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1, 27), a 56ª edição da campanha busca estimular a participação da igreja, leigos e leigas em políticas públicas, à luz da palavra de Deus e da doutrina social da igreja, a fim de fortalecer a cidadania e o bem comum. Neste ano a celebração foi realizada no Multicenter Sebrae, no Alto do Calhau, e, além de integrantes da igreja católica e seus fiéis, contou com a presença de representantes políticos, entre eles o prefeito Edvaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte