Carioca

Embalados, Fluminense e Cabofriense duelam no Maracanã

Após a classificação na Copa do Brasil, o Tricolor volta a campo neste domingo, pela Taça Rio

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Paulo Henrique Ganso volta ao time do Fluminense
Paulo Henrique Ganso volta ao time do Fluminense (FLUMINENSE TREINO )

Rio de Janeiro - Após a classificação na Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo neste domingo, pela Taça Rio. O adversário será a Cabofriense, no Maracanã. As duas equipes estão na briga por um lugar nais finais do segundo turno do Campeonato Carioca.

No Fluminense, o técnico Fernando Diniz terá alguns problemas para escalar a equipe. O volante Bruno Silva e o atacante Everaldo estão suspensos e são desfalques certos. O comandante tricolor não divulgou os substitutos, mas o recém-chegado Allan e Marquinhos Calazans são os favoritos para começarem a partida.

Com quatro pontos no grupo B da Taça Rio, a equipe das Laranjeiras não quer saber de tropeço, pois pode ver os concorrentes se distanciarem na briga por um lugar nas semifinais. O empate com o Resende na rodada passada acendeu o sinal de alerta, pois o Fluminense ainda não fez nenhum clássico no segundo turno.

Ganso de volta

Os tricolores vão poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso, que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor no meio de semana e vem enchendo os olhos dos torcedores.

Do outro lado, a Cabofriense vem surpreendendo na Taça Rio. A equipe de Cabo Frio tem 100% de aproveitamento e está na zona de classificação para as semifinais após duas rodadas. Os visitantes estão com motivados após a goleada sobre o Americano e tiveram a semana livre para trabalhar visando a partida.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de março de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Michael Correia e Diogo Carvalho Silva

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Allan e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos Calazans, Luciano e Yonny González
Técnico: Fernando Diniz

CABOFRIENSE: George, Bruno Lima, Lucas Cunha, Igor e Marlon; Abuda, Gama e Anderson Rosa; Rafael Pernão, Rafael Gladiador e Marcus Vinícius
Técnico: Valdir Bigode

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.