Estado Econômico

Senac realizará reunião do Núcleo Corporativo

Anualmente, o Senac realiza três reuniões, divididas em Norte-Centro Oeste, Nordeste e Sul-Sudeste
09/03/2019

O diretor regional do Senac no Maranhão, José Ahirton Batista Lopes, embarca neste fim de semana para participar da I Reunião do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Senac - Região Nordeste 2019, a ser realizada no Hotel Deville Prime Salvador, na capital baiana.
O evento acontece nos dias 11 e 12 e vai contar com a participação do diretor geral do Senac, Sidney Cunha, e sua equipe técnica, além dos diretores regionais do Senac no estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Espírito Santo.
Na ocasião, serão apresentados assuntos como: Resultados do Comitê Gestor de Sustentabilidade, Novas Diretrizes do Ensino Superior, Fóruns Setoriais e Implantação dos itinerários formativos, Plano Nacional de Investimentos e Implantação piloto do Sistema Integrado de Gestão, Planos Diretores de Moda e Beleza, Saúde, Comércio e TI, e Gastronomia.
Além dos assuntos citados, serão realizados encontros técnicos nas áreas de Planejamento, Tecnologia da Informação, e Administrativo-financeira. Outras ações também serão discutidas na reunião, como a realização de festivais gastronômicos interregionais, criação do Observatório de Gastronomia e Visitas Técnicas.
Anualmente, o Senac realiza três reuniões com os Núcleos de Desenvolvimento Corporativo, divididas em Norte-Centro Oeste, Nordeste e Sul-Sudeste.
O diretor regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, retorna a São Luís na quarta-feira, 13.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte