Má fase

Sampaio Corrêa segue sem engrenar na temporada

O time tricolor agora acumula apenas uma vitória em oito jogos e, com o revés de quinta-feira (7) para o Náutico, as chances de classificação são poucas na Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Samuel Samurai, atacante do Sampaio, pediu para o time não desanimar
Samuel Samurai, atacante do Sampaio, pediu para o time não desanimar (MAXUEL SAMURAI SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Parece que a má fase do Sampaio não passa. O time não consegue engatar uma sequência de vitórias. Quando se pensou que a equipe, enfim, ia engrenar, veio mais uma derrota. O time tricolor agora acumula apenas uma vitória em oito jogos e, com o revés de quinta-feira (7) para o Náutico, as chances de classificação são poucas na Copa do Nordeste. Depois de perder por 2 x 1 para o Timbu, o Tricolor chegou ao seu quinto jogo sem vitórias na competição regional e amarga a vice-lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.

Depois que o time tricolor venceu o Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense, a torcida acreditou que, enfim, o time reagiria. Mas veio novamente um tropeço. Contratado para melhorar o desempenho do time, o técnico Julinho Camargo tem quatro jogos e apenas um triunfo, desempenho muito ruim.

Neste ano, apenas uma vez o Tubarão conseguiu dois resultados positivos seguidos, no início do Campeonato Maranhense, quando bateu São José (2 x 0) e Cordino (2 x 0). Daí em diante foram seis jogos sem vitórias, e quatro derrotas seguidas.

Cabeça erguida

Ciente do mau momento que o grupo atravessa, o atacante Maxuell Samurai, um dos poucos jogadores que tem feito jogos com um bom desempenho, pediu para o time não baixar a cabeça. “Deus me abençoa em poder voltar a marcar, mas infelizmente não saímos com a vitória. Mas temos que seguir, erguer a cabeça, pois temos mais um jogo difícil, agora contra o ABC”, disse o atacante, que marcou o gol tricolor na derrota para o Náutico.

Sobre as chances de classificação no Nordestão, Samurai mostra otimismo. “Temos ainda mais alguns jogos que a gente pode pontuar. Vencendo a gente pode ir para o topo da tabela e brigar pela classificação”, disse.
Na sétima posição do Grupo A, o Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste na quinta-feira (14), às 21h30, no Castelão, pela 6ª rodada da competição, para enfrentar o ABC. Na quinta colocação, o time do Rio Grande do Norte briga por vaga no G-4 do Grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.