Energia elétrica

Plano Operacional da Cemar continua durante Lava-Pratos

Segurança e qualidade estão entre as ações da Companhia Energética do Maranhão para o encerramento da folia carnavalesca, em Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Técnicos da Cemar, que realiza plantão durante o Lava-Pratos
Técnicos da Cemar, que realiza plantão durante o Lava-Pratos (cemar )

SÃO LUÍS - O Plano Operacional da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) continua durante a 73ª edição do Carnaval do Lava-Pratos, no município de São José de Ribamar, no sábado (9) e domin­go (10), no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen e na orla da cidade.
Alegria e disposição compõem a receita certa para fechar com cha­ve de ouro a festança carnavalesca no Maranhão. Para garantir a qualidade na energia fornecida, a Ce­mar estenderá o Plano Operacional de Carnaval para este fim de semana de festa. A ação especial para a festa teve início desde esta sexta-feira (8), às 18h, e será finalizada às 12h da segunda-feira (11).
O Plano Operacional de Carnaval da Cemar, iniciado no período oficial de folia, reúne mais de 1.000 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estão em regime de plantão especial, para em casos de falta de energia, o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos. A intenção é que a festa de Lava-Pratos transcorra normalmente.
As equipes envolvidas no plantão especial de Carnaval serão posicionadas em pontos estratégicos do bairro da Forquilha até a cidade de São José de Ribamar. Toda a equi­pe estará munida com tecnologia de comunicação, para garantir eficiência na troca de informações com o Centro de Operações Integradas (COI) e, com isso, agilizar o atendimento às eventuais ocorrências relacionadas ao fornecimento da energia elétrica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.