Geral | Energia elétrica

Plano Operacional da Cemar continua durante Lava-Pratos

Segurança e qualidade estão entre as ações da Companhia Energética do Maranhão para o encerramento da folia carnavalesca, em Ribamar
09/03/2019

SÃO LUÍS - O Plano Operacional da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) continua durante a 73ª edição do Carnaval do Lava-Pratos, no município de São José de Ribamar, no sábado (9) e domin­go (10), no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen e na orla da cidade.
Alegria e disposição compõem a receita certa para fechar com cha­ve de ouro a festança carnavalesca no Maranhão. Para garantir a qualidade na energia fornecida, a Ce­mar estenderá o Plano Operacional de Carnaval para este fim de semana de festa. A ação especial para a festa teve início desde esta sexta-feira (8), às 18h, e será finalizada às 12h da segunda-feira (11).
O Plano Operacional de Carnaval da Cemar, iniciado no período oficial de folia, reúne mais de 1.000 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estão em regime de plantão especial, para em casos de falta de energia, o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade e segurança para todos. A intenção é que a festa de Lava-Pratos transcorra normalmente.
As equipes envolvidas no plantão especial de Carnaval serão posicionadas em pontos estratégicos do bairro da Forquilha até a cidade de São José de Ribamar. Toda a equi­pe estará munida com tecnologia de comunicação, para garantir eficiência na troca de informações com o Centro de Operações Integradas (COI) e, com isso, agilizar o atendimento às eventuais ocorrências relacionadas ao fornecimento da energia elétrica.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte