Esporte | Recupera o fôlego!

Moto Club tenta reencontrar a vitória após derrotas

Depois de engatar a segunda derrota seguida, o Papão volta a campo, neste domingo (10), para enfrentar o Salgueiro, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste
09/03/2019

SÃO LUÍS - De fato, o Moto Club vive o seu primeiro momento de turbulência na temporada. Com duas derrotas seguidas, após uma sequência grande de invencibilidade e embalo com cinco vitórias, parece que o desempenho deu uma caída. É bem verdade que, tanto na derrota para o Santa Cruz quanto na eliminação na Copa do Brasil, o Papão foi prejudicado pela arbitragem. No entanto, não se pode apagar a falta de eficiência da equipe, tanto na defesa quanto no ataque, nestes tropeços. E não existe muito tempo para lamentação, pois o Rubro-Negro já entra em campo neste domingo (10) pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Salgueiro, às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco, e um novo revés deve deixar mais uma eliminação bem próxima.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte