Tragédia

Criança morre em acidente de trânsito em Imperatriz

Vítima, de 9 anos, circulava de bicicleta quando colidiu com um caminhão-tanque na Vila Vitória, naquela cidade; Polícia Civil investiga

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

IMPERATRZ - Um grave acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um caminhão-tanque ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8, na Vila Vitória, em Imperatriz que resultou na morte de Jean Erick Sodré, de 9 anos. A criança sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive, na cabeça.

A polícia informou que a vítima era moradora da Vila Vitória e saiu de bicicleta para ir ao comércio, localizado na localidade. A criança ao retornar para a casa não conseguiu parar a bicicleta e colidiu com o caminhão-tanque, que estava fazendo uma conversão para ir à Avenida Norte-Sul.

A vítima sofreu várias fraturas e a bicicleta ficou destruída. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte da criança. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser autopsiado.

Na noite do último dia 7 ocorreu um outro acidente de trânsito com morte. A polícia informou que Márcio Lacerda estava conduzindo uma motocicleta Biz e ao passar pela barragem da Justina, em Pinheiro, colidiu com um búfalo e morreu. A polícia esteve no local e o corpo levado para o hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.