Homicídio

Adolescente é morto a tiros no centro da cidade de Alto Alegre

Segundo a polícia de Alto Alegre, vítima era acusada de praticar roubo e furtos na cidade; autor do crime ainda não foi identificado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

Alto Alegre - O adolescente Antônio Santiago Martins de Souza, o Santiago, de 16 anos, foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira, 8, no centro da cidade de Alto Alegre do Maranhão. A polícia não informou a motivação dessa execução.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do município e até o fechamento desta edição não havia registro de identificação dos acusados. O menor foi alvejado nas costelas e foi encontrado morto por populares.

A polícia foi acionada e esteve no local do crime. A vítima morava no bairro do Tucum e, de acordo com a polícia, era suspeita de cometer roubo e furto na cidade. Os moradores se recusaram a falar sobre o assunto aos militares.

Tentativa de homicídio

Já em Imperatriz, segundo o tenente-coronel Brito Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, foi preso na noite de quinta-feira, 7, Ivanildo Rocha de Jesus, acusado de tentar assassinar a golpes de facão o próprio irmão Francinildo Rocha, no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

Os militares ao chegarem ao local ainda encontraram o acusado com o facão na mão e foi necessário um tiro de advertência para o poderem. Ele foi apresentado na Central de Flagrante de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.