Preparação

Imperatriz vence jogo amistoso em preparação para o Estadual

A partida serviu de preparação para a última partida da primeira fase do Maranhense, marcada para o dia 17

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Ruy Scarpino é o técnico do Imperatriz
Ruy Scarpino é o técnico do Imperatriz (ruy q)

São Luís - O Imperatriz, que também briga por vaga na próxima fase do Estadual, venceu amistoso por 2 x 1, realizado na tarde da quarta-feira, no CT Arena Botafogo, contra o time do Marília FC, que está se preparando para participar da Copa do Brasil Sub-20. A partida serviu de preparação para a última partida da primeira fase do Maranhense, marcada para o dia 17, às 16h, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz, quando o Cavalo de Aço enfrentará o São José.

O Imperatriz venceu o amistoso com gols de Wesley e Jeff Silva. A novidade no ataque do time B foi o atacante Val Barreto, contratado recentemente, mas que poderá atuar somente pelo Campeonato Brasileiro Série C. Esse teste foi uma oportunidade que o treinador Ruy Scarpino teve para ver os jogadores considerados reservas atuando.

Apenas na parte final da partida de dois tempos de 40 minutos é que o comandante cavalino colocou em campo alguns jogadores considerados titulares. O time titular do Imperatriz foi escalado com: Gustavo; Jeff, Renan Dutra,Tomais e Gabriel Paulino; Cajuapara, Morango, Cebolinha e Willian; Hugo Leonardo e Val Barreto.

Dos jogadores que estavam entregues ao departamento médico do Imperatriz, apenas o zagueiro Thomáz jogou. Daniel Barros, Anderson e João Neto fizeram treinamentos separados do grupo, porque ainda estão fazendo transição para o gramado. A tendência é que todos estarão recuperados na partida decisiva contra o São José.

Para garantir sua classificação para a semifinal do Campeonato Maranhense, o Imperatriz precisa, no mínimo, de mais um ponto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.