De "férias"!

Depois da folga no Carnaval, Maranhão volta aos trabalhos

Com 22 dias de “folga” na tabela do Maranhense-2019, o Maranhão segue preparação para a rodada decisiva do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro
Sandow Feques comanda treino do MAC no CT Valério Monteiro (MAC TREINO CAPA )

São Luís - Depois da folga no Carnaval, a equipe do Maranhão voltou aos treinamentos na manhã da quarta-feira (6), no Parque Valério Monteiro. A equipe do MAC só volta a campo contra o Moto Club, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense-2019, no dia 17 deste mês (domin­go), às 16h, no Estádio Castelão. O Bode foi desfavorecido na tabela do Estadual e passará 22 dias sem jogar. A última vez que entrou em campo foi no dia 23 de fevereiro, quando venceu o Sampaio Corrêa, por 1 x 0, no Estádio Castelão.

Com o elenco todo completo, o técnico Sandow Feques só deve começar a definir a equipe na próxima segunda-feira (11). Porém, a tendência é que ele repita a escalação que venceu o Sampaio Corrêa. Com isso, o provável time que deve enfrentar o Moto Club deve ser escalado com: Rodrigo Ramos; Denilson, Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Rodrigo Correia, Jefferson Abreu e Deylon; Cléber Pereira, Marciano e Bruno Chocolate.

Com nove pontos e na quarta colocação, o Maranhão tem que torcer por tropeços do Pinheiro, que enfrenta o Santa Quitéria, neste sábado (9), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro (MA), e do São José, que jogará contra o Cordino, no domingo (17), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA). Ambos com um jogo a menos e com sete pontos, o Peixe-Pedra e o PAC, são quinto e sexto colocados respectivamente no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.