Acidente

Motociclista tomba ao passar em buraco na Avenida Daniel de La Touche

Imagem de mulher sendo amparada no chão após cair com sua moto viralizou em rede social; internautas reivindicaram obras emergenciais para tornar tráfego seguro

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Mulher é amparada por popular após queda de moto provocada por buraco
Mulher é amparada por popular após queda de moto provocada por buraco (Ameça para motos)

Uma motociclista foi ao chão ao passar sobre um buraco na Avenida Daniel de La Touche, no trecho em frente ao Shopping da Ilha, no Maranhão Novo. A imagem foi postada em redes sociais e chocou internautas, que reivindicaram obras emergenciais para recuperar o pavimento e tornar o tráfego seguro.

Estendida no asfalto molhado, em meio ao fluxo de trânsito intenso registrado no início de cada manhã, a motociclista acidentada foi amparada por populares até a chegada da equipe de socorro. Um motociclista que vinha logo atrás foi o primeiro a assisti-la.

Um internauta que se identificou como Carlielson revelou que, semana passada, ele também caiu ao passar de moto sobre o mesmo buraco. E aproveitou o novo acidente para externar sua indignação com o descaso com que o problema vem sendo tratado. "Mais um que não teve sorte. Semana passada, fui eu. Amanhã, será outro, depois, outro... Fala sério, meu jovem", protestou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.