Cidades | Acidente

Motociclista tomba ao passar em buraco na Avenida Daniel de La Touche

Imagem de mulher sendo amparada no chão após cair com sua moto viralizou em rede social; internautas reivindicaram obras emergenciais para tornar tráfego seguro
Daniel Matos07/03/2019 às 08h53
Motociclista tomba ao passar em buraco na Avenida Daniel de La ToucheMulher é amparada por popular após queda de moto provocada por buraco (Jadson Pires)

Uma motociclista foi ao chão ao passar sobre um buraco na Avenida Daniel de La Touche, no trecho em frente ao Shopping da Ilha, no Maranhão Novo. A imagem foi postada em redes sociais e chocou internautas, que reivindicaram obras emergenciais para recuperar o pavimento e tornar o tráfego seguro.

Estendida no asfalto molhado, em meio ao fluxo de trânsito intenso registrado no início de cada manhã, a motociclista acidentada foi amparada por populares até a chegada da equipe de socorro. Um motociclista que vinha logo atrás foi o primeiro a assisti-la.

Um internauta que se identificou como Carlielson revelou que, semana passada, ele também caiu ao passar de moto sobre o mesmo buraco. E aproveitou o novo acidente para externar sua indignação com o descaso com que o problema vem sendo tratado. "Mais um que não teve sorte. Semana passada, fui eu. Amanhã, será outro, depois, outro... Fala sério, meu jovem", protestou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte