EM SÃO PAULO

Cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher

Luís da Silva se passava por motorista de aplicativo para atrair as vítimas

OESTADOMA.COM, com informações do G1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O caso aconteceu em Carapicuíba, São Paulo.
O caso aconteceu em Carapicuíba, São Paulo. (abuso sexual)

SÃO PAULO - Foi preso nessa quarta-feira (6), um homem, identificado como Luís da Silva, de 47 anos. Ele é cadeirante e foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos dentro de um carro em Carapicuíba, São Paulo. Para atrair as vítimas, o suspeito se passava por motorista de aplicativo.

De acordo com informações da polícia, a jovem relatou que esperava um ônibus quando o motorista se aproximou e ofereceu carona, mas a vítima recusou. Após insistência, por parte do suspeito, ela aceitou.

Luís da Silva percorreu cerca de 3km até anunciar o assalto e ameaçar a vítima.

Segundo a jovem, o motorista pediu para que ela tirasse a roupa. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda após o veículo, que é adaptado não funcionar.

Os policiais encontraram Luís da Silva ainda dentro do carro. Ele fingia ter uma arma para ameaçar a vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, outra vítima que havia relatado ter sido abusada por um homem que se passava por motorista de aplicativo, reconheceu Luís da Silva na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.