Polícia | EM SÃO PAULO

Cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher

Luís da Silva se passava por motorista de aplicativo para atrair as vítimas
OESTADOMA.COM, com informações do G107/03/2019 às 11h53
Cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulherO caso aconteceu em Carapicuíba, São Paulo. (Divulgação)

SÃO PAULO - Foi preso nessa quarta-feira (6), um homem, identificado como Luís da Silva, de 47 anos. Ele é cadeirante e foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos dentro de um carro em Carapicuíba, São Paulo. Para atrair as vítimas, o suspeito se passava por motorista de aplicativo.

De acordo com informações da polícia, a jovem relatou que esperava um ônibus quando o motorista se aproximou e ofereceu carona, mas a vítima recusou. Após insistência, por parte do suspeito, ela aceitou.

Luís da Silva percorreu cerca de 3km até anunciar o assalto e ameaçar a vítima.

Segundo a jovem, o motorista pediu para que ela tirasse a roupa. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda após o veículo, que é adaptado não funcionar.

Os policiais encontraram Luís da Silva ainda dentro do carro. Ele fingia ter uma arma para ameaçar a vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, outra vítima que havia relatado ter sido abusada por um homem que se passava por motorista de aplicativo, reconheceu Luís da Silva na delegacia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte