Prisão

Quatro são detidos por tráfico de drogas, em Açailândia

A cabeça do grupo seria Francisca de Sousa Silva, conhecida como “Xinó”, que fpoi monitorada

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Movimento suspeito em uma casa levou à prisão dos traficantes
Movimento suspeito em uma casa levou à prisão dos traficantes (prisão em açailandia)

AÇAILÂNDIA - Quatro pessoas foram detidas, na última segunda-feira (4), acusadas de traficar drogas na localidade Casqueiro, em Açailândia. Os detidos foram identificados como Jhonatan Pereira de Souza, conhecido como “Diabão”; Gabriel Macedo Costa; José Luan de Souza; e Francisca de Sousa Silva, conhecida como “Xinó”.

Segundo informações da Polícia Militar, o Serviço de Inteligência do 26º Batalhão realizou monitoramento na região. Durante a operação, os policiais identificaram que algumas pessoas iam em determinada casa do povoado Casqueiro acompanhados de Francisca de Sousa, e saiam de lá com entorpecentes. Após autuação e vistoria no local, a PM encontrou 19 pedras de crack na residência.

As outras pessoas detidas junto com a Xinó estavam no local no momento da operação. A PM informou, ainda, que a casa não é a residência de nenhum dos presos, e servvia apenas como local para a entrega de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.