Cidades | Madre Deus

Circuito tradicional não reuniu muitos foliões

Melhor para os moradores que puderam brincar em clima de total tranquilidade
05/03/2019 às 05h45
Circuito tradicional não reuniu muitos foliõesBloco Tradicional Companhia do Ritmo animou foliões na Praça da Saudade (De Jesus / O ESTADO)

São Luís - No Circuito Tradicional no Centro de São Luís, que compreende: Largo do Caroçudo, Ceprama, Praça Manoel Beckman, Praça da Saudade, Vila Gracinha, Beco do Gavião e Casa das Minas, os foliões não apareceram em grande número, na noite da segunda-feira. Melhor para os moradores que puderam brincar em clima de total tranquilidade. Muitas pessoas sentaram na porta de suas casas para curtir as atrações como se fosse um camarote.

Na Praça da Saudade, que teve início às 18 com seis atrações e terminou por volta da meia-noite. As pessoas puderam assistir a programação em família nos bares. O casal Kleber de Oliveira e Marisa Moura levaram a sobrinha para assistir ao Bloco Tradicional Companhia do Ritmo. “Aqui é muito bom para vir em família, porque não está muito cheio e a gente pode assistir as brincadeiras e trazer as crianças com segurança”, disse Marisa Moura.

Na Vila Gracinha, a participante do Bloco Alternativo Jumento em Pé, Oliana Prado, disse ter gostado muito de brincar no local. “É a terceira vez que saio no bloco e estou adorando. É muito animado e o circuito aqui é bom porque não está muito cheio. Com isso, nós temos mais segurança para brincar”, comentou.

Nesta terça-feira a brincadeiras no Circuito Tradicional terão início às 16h com muitas atrações em todos os pontos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte