Polícia | Fim de linha

Traficantes são presos no interior do Maranhão

Senarc faz cerco em Timon e prende cinco acusados de comercializar droga nessa cidade
02/03/2019 às 09h31

Integrantes de um bando acusado de comercializar droga na cidade de Timon foram encaminhados no sábado, 2, para a Unidade Prisional de Timon. A polícia informou que eles foram presos na última sexta-feira, 1, e apreenderam droga, balança de precisão, dinheiro e material para embalar entorpecente.

Os presos foram identificados como Lucas Martins Sousa da Silva, de 21 anos; Tayanara Kethely Pereira Carvalho, de 21 anos; Paulo Samuel Oliveira Lima, de 25 anos; e Rafael Wallison Fernandes da Silva Félix, de 25 anos.

O delegado Augusto Barros, lotado na Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), disse que esses criminosos estavam sendo monitorados pela polícia e acusados de venderem droga, principalmente, no bairro Guarita. Os policiais de posse de ordem judicial realizaram uma revista na residência desses detidos onde apreenderam droga.

Também foi preso nessa cidade foi preso Francisco Chagas Alves dos Santos, Neném do Esporão, de 45 anos, suspeito de vender entorpecente no bairro Vila do Bec. Em poder dele, os policiais encontraram crack e dinheiro. No mês de setembro do ano passado, ele tinha sido preso por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.