Violência

Dois jovens são assassinados na Vila Embratel

A dupla passava de carro pela rua Bom Jesus, na Vila Embratel, quando foram baleados; uma adolescente que estava com eles não ficou ferida

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Os dois estavam passavam de carro pela rua Bom Jesus, na Vila Embratel, quando foram baleados.
Os dois estavam passavam de carro pela rua Bom Jesus, na Vila Embratel, quando foram baleados. (dupla)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quinta -feira (28), dois jovens identificados como Breno Rafaela Reis Brandão, de 24 anos e Jonh Roberto Amaral de Oliveira, de 24 anos foram assassinados no bairro da Vila Embratel. A informação foi confirmada pelo tenente coronel André, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, os dois estavam passavam de carro pela rua Bom Jesus, na Vila Embratel, quando foram baleados. Um deles tentou correr para fora do veículo, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma adolescente de 15 anos que estava com eles foi apreendida. Com ela, os policiais encontraram uma pistola e uma quantia de R$ 1 mil.

A polícia investiga o caso para identificar os possíveis autores do homicídio.

Homicídio

Ainda nessa quinta-feira (28), um jovem, identificado como Felipe Anderson de Castro Lima, de 19 anos foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu no Santa Bárbara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.