certame

Convocados aprovados no concurso da prefeitura de Raposa

Candidatos têm prazo de 30 dias para apresentar os documentos solicitados pela Prefeitura; as provas foram aplicadas em novembro do ano passado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
(concurso / gabarito / prova)

A Prefeitura de Raposa convocou os aprovados no concurso público destinado ao preenchimento de cargos na administração pública para apresentação de documentos. O certame foi organizado pelo Instituto Machado de Assis, referência na atuação em seletivos no Piauí, Maranhão, Pará, Pernambuco e outros estados. Os candidatos têm prazo de 30 dias para apresentar os documentos solicitados. As provas foram aplicadas em novembro do ano passado.
O certame oferece mais de 200 vagas, com salários que variam de R$ 998,00 (um salário mínimo) a R$ 6 mil, com lotação no gabinete do prefeito e nas secretarias municipais de Administração e Planejamento, Educação, Saúde, Infraestrutura e Transporte, Assistência Social e na Guar­da Municipal.
Além do concurso público de Raposa, o Instituto Machado de Assis organizou os seletivos promovidos pelas prefeituras de Caxias, cujos aprovados foram chamados recentemente, e de Paço do Lumiar (em andamento).
O edital de convocação dos aprovados no concurso de Raposa está disponível no site http://www.institutomachadodeassis.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.