Tiro

Ex-presidiário é morto em via pública no bairro Retiro Natal

Criminosos efetuaram disparos em via pública que resultaram no assassinato de Jailton da Anunciação, e deixou uma pessoa gravemente ferida

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O ex-presidiário Jailton da Anunciação, o Saci, de 34 anos, foi baleado e morto na noite de terça-feira, no bairro Retiro Natal, e uma pessoa ficou ferida. A motivação desse crime não foi revelado pela polícia.

De acordo com a polícia, homens não identificados, efetuaram vários tiros em via pública e, em seguida fugiram em um veículo Gol vermelho. Jailton da Anunciação morreu ainda no local, enquanto, o outro baleado foi levado para o Hospital Municipal Socorrão I, no centro, e ainda ontem estava internado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e na manhã de ontem liberado para os familiares. Policiais militares foram acionados e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender os acusados. A Polícia Civil está investigando o caso. A vítima respondia a um processo que tramitou na 9º Vara Criminal da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.