Ufa!

Alivia a pressão! Sampaio reencontra o caminho da vitória no Maranhense

Time tricolor, que não vencia desde o dia 23 janeiro, bateu o Santa Quitéria por 1 x 0, na tarde desta quinta-feira (28)

Márcio Henrique Sales / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Santa Quitéria e Sampaio jogaram no Pinheirão
Santa Quitéria e Sampaio jogaram no Pinheirão (SAMPAIO VITÓRIA SANTA QUITERIA )

São Luís - Depois de mais um mês sem vencer o Sampaio Corrêa reencontrou o caminho da vitória ao bater o Santa Quitéria, na de ontem, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA) e encerrou com um jejum de seis jogos sem vitórias. O único gol da partida foi por Ulisses aos 22 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 10 pontos e está na terceira colocação, enquanto a Raposa continua com apenas um ponto e na vice-lanterna do torneio.

O Sampaio Corrêa volta a jogar no dia 7 de março (quinta-feira), no Estádio Aflitos, em Recife (PE), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, pelo Estadual, o Tricolor enfrenta o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, em data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Já o Santa Quitéria volta a campo contra o Pinheiro, dia 11 de março, às 18h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

No outro jogo da rodada, o Imperatriz venceu de virada o Cordino, por 3 x 1, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda (MA). Com a vitória, o Cavalo de Aço somou 11 pontos e assumiu a vice-liderança do Estadual, enquanto, a Onça segue sem moar pontos e continua na lanterna do torneio.

Leia a reportagem completa na edição impressa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.