acidente

Trens se chocam em estação na zona norte do Rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram levadas com ferimentos ao hospital Souza Aguiar

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O acidente ocorreu por volta das 6h30.
O acidente ocorreu por volta das 6h30. (TREM ACIDENTE)

RIO DE JANEIRO - Dois trens com passageiros se chocaram na estação de trem São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 27. O acidente ocorreu por volta das 6h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o maquinista está preso nas ferragens e sete pessoas foram levadas com ferimentos ao hospital Souza Aguiar.

A SuperVia, concessionária que administra a malha ferroviária da cidade, informou que os trens para Deodoro e Campo Grande não estão parando na estação Praça da Bandeira, e que as demais composições estão com intervalos irregulares. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que equipes de bombeiros estão no local.

O Bom dia Brasil, da Rede Globo, mostrou, por volta das 8h30, que cerca de dez homens do Corpo de Bombeiros trabalhavam para retirar o maquinista preso em uma das composições. A imagens mostravam vagões bastante danificados. Os bombeiros usavam ferramentas e macacos hidráulicos para liberar o homem preso nas ferragens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.