Bando

Quadrilha acusada de roubar veículo é desarticulada no interior

Os bandidos atacavam em Sucupira do Norte e também em cidades adjacentes, onde 11 motocicletas foram recuperadas pela polícia

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Sebastião Francisco Ribeiro, Joelson Barros e Vardson Santos
Sebastião Francisco Ribeiro, Joelson Barros e Vardson Santos (Assaltante)

SUCUPIRA - Bando criminoso acusado de roubar veículo em Sucupira do Norte e cidades adjacentes foi desarticulado ontem pela polícia. Com os quadrilheiros, foram apreendidas 11 motocicletas.

Os presos foram Sebastião Francisco Ribeiro Filho, Joelson Barros dos Santos e Vardson Santos. A polícia informou que a prisão e apreensão ocorreram no povoado Feira da Várzea, zona rural de Sucupira do Norte.

Ainda segundo a polícia, esses quadrilheiros se posicionavam nas rodovias e estradas vicinais dessa região e atacavam os veículos, principalmente, no período da noite e madrugada. Os militares ainda ontem estavam realizando incursões na região para prender os outros integrantes desse bando.

Na cidade de Coelho Neto foi apreendida ontem uma motocicleta, que segundo delegado regional de Caxias, Jair Paiva, tinha registro de roubo. O veículo recuperado foi levado para a delegacia desse município para ser devolvida ao proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.