em são luís

Casal é preso suspeito de homicídio no Parque Vitória

André Walerson de Morais e Rayanny Kelly Gomes Mesquita são suspeitos de matarem Luís Eduardo Costa Maia

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Rayanny Kelly Gomes Mesquista e André Walerson de Morais foram presos por homicídio.
Rayanny Kelly Gomes Mesquista e André Walerson de Morais foram presos por homicídio. (CASAL HOMICÍDIO)

SÃO LUÍS - Foram presos na tarde de terça-feira (26), um casal, identificado como André Walerson de Morais e Rayanny Kelly Gomes Mesquita. Eles são suspeitos de matar o jovem Luís Eduardo Costa Maia, conhecido como “Gordo”, de 23 anos. O crime aconteceu no bairro do Parque Vitória.

Veja Também:

Polícia procura autor de execução no Parque Vitória

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Felipe Gonçalves, cerca de quatro pessoas estariam envolvidas no homicídio. Eles teriam passado a noite bebendo com a vítima e a teriam deixado em uma oficina de moto. No local, um dos suspeitos disparou seis vezes contra Luís Eduardo Maia, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com o delegado, há duas linhas de investigação para a motivação do crime. “São duas linhas, uma está ligada ao fato deles pertencerem à mesma facção e terem tido algum desentendimento. Outra, a mais provável, que a vítima tenha tomado gosto com a mulher do que efetuou os disparos”, informou o delegado.

Os outros suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.