Polícia | em são luís

Casal é preso suspeito de homicídio no Parque Vitória

André Walerson de Morais e Rayanny Kelly Gomes Mesquita são suspeitos de matarem Luís Eduardo Costa Maia
OESTADOMA.COM27/02/2019 às 09h13
Casal é preso suspeito de homicídio no Parque VitóriaRayanny Kelly Gomes Mesquista e André Walerson de Morais foram presos por homicídio. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Foram presos na tarde de terça-feira (26), um casal, identificado como André Walerson de Morais e Rayanny Kelly Gomes Mesquita. Eles são suspeitos de matar o jovem Luís Eduardo Costa Maia, conhecido como “Gordo”, de 23 anos. O crime aconteceu no bairro do Parque Vitória.

Veja Também:

Polícia procura autor de execução no Parque Vitória

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Felipe Gonçalves, cerca de quatro pessoas estariam envolvidas no homicídio. Eles teriam passado a noite bebendo com a vítima e a teriam deixado em uma oficina de moto. No local, um dos suspeitos disparou seis vezes contra Luís Eduardo Maia, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ainda de acordo com o delegado, há duas linhas de investigação para a motivação do crime. “São duas linhas, uma está ligada ao fato deles pertencerem à mesma facção e terem tido algum desentendimento. Outra, a mais provável, que a vítima tenha tomado gosto com a mulher do que efetuou os disparos”, informou o delegado.

Os outros suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte