Esporte | Crise

Sampaio sofre com a ira dos torcedores nas redes sociais

Sem vencer há mais de um mês, jogadores sofrem pressão, e até o goleiro Andrey foi alvo de críticas
26/02/2019

SÃO LUÍS - Depois da derrota para o Maranhão por 1 x 0, o clima não anda nada bem no Sampaio Corrêa. O time já soma seis jogos sem vencer no ano e os resquícios deste mau momento começam a ecoar nas redes sociais. Geralmente, o principal alvo da torcida é o presidente Sérgio Frota. Só que deste vez as críticas ficaram todas voltadas para o goleiro Rodrigo Santos, que cometeu uma falha grotesca no gol que deu a vitória para o Bode. E até mesmo o goleiro Andrey, que se apresentou ontem, já sentiu a ira da torcida pelas redes sociais.
Sem vencer uma partida há mais de um mês, o torcedor perdeu de vez a paciência com o time e bombardeia dirigentes e jogadores. A última vez em que a Bolívia Querida venceu uma partida foi no dia 23 de janeiro, contra o Cordino, por 2 x 0, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A Onça é lanterna da competição, sem ainda ter somado nenhum ponto.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte