Política | Ditadura

Maduro deporta jornalistas que mostraram venezuelanos comendo lixo

Imagens foram mostradas a Nicolás Maduro durante entrevista na sede do governo. Ditador reagiu mandando apreender equipamentos e deportando profissionais
José Linhares Jr26/02/2019 às 15h03
Maduro deporta jornalistas que mostraram venezuelanos comendo lixoNicolás Maduro já possui histórico vasto na perseguição de jornalistas (Reutes)

Um grupo de jornalistas da Univision Notícias foi detido nesta terça-feira (26) pelo regime ditatorial de Nicolás Maduro. Os profissionais ficaram detidos por horas no Palácio Miraflores e depois foram deportados.

O ato aconteceu durante uma entrevista do ditador ao canal Univision Notícias. Os jornalistas mostraram a Maduro um vídeo de venezuelanos comendo lixo. Segundo relatos dos jornalistas, o ditador parou a entrevista e ordenou a apreensão de todo o material gravado e os equipamentos, além de reter os jornalistas.

Jorge Ramos, jornalista que entrevistava Maduro, disse que o ditador os liberou após três horas. Os equipamentos e objetos pessoais foram mantidos sob custódia.

Veja o vídeo:


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte