Esporte | Má fase

Em clima "bélico", Sampaio segue em atividade e Andrey se junta ao grupo

Com imprensa proibida de acompanhar os treinos, equipe se prepara e o goleiro, único remanescente de título, inicia sua preparação
26/02/2019 às 16h15
Em clima "bélico", Sampaio segue em atividade e Andrey se junta ao grupo Andrey em atividade na academia do clube (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Em clima tenso, com todos os treinamentos fechados para a imprensa, o Sampaio Corrêa segue sua preparação para o próximo compromisso no Estadual, nesta quinta-feira (28), contra o São José, no Pinheirão, pela 5ª rodada da competição. E, se alguma coisa ainda pode alegrar a torcida nesta fase, é a presença do goleiro Andrey, que se reapresentou ao clube e já treina no CT. Único remanescente da equipe titular que conquistou a Copa do Nordeste no ano passado, o goleiro é a esperança de dias melhores na equipe, que não vence há mais de um mês.

Depois da derrota para o MAC em clássico disputado no sábado (23), o elenco se reapresentou no domingo (24) para reiniciar a preparação da equipe. A diretoria determinou que a imprensa não terá acesso aos treinos nesta semana e apenas as entrevistas coletivas serão liberadas para a entrada dos jornalistas. Nesse clima “bélico”, os jogadores seguem em atividade com o técnico Julinho Camargo.

Após desembarcar em São Luís, Andrey se juntou ao grupo iniciou sua preparação física na academia do clube. O goleiro é o único do elenco que foi titular na partida contra o Bahia, que marcou o título da Copa do Nordeste em 2018.

Andrey, que, apesar da boa passagem no Sampaio, teve vários conflitos com a torcida e prometeu fazer diferente desta vez. “Estou motivado, ansioso para voltar a trabalhar e ajudar o Sampaio. Estou voltando para fazer diferente e consertar alguns erros”, afirmou o goleiro Tricolor.

A Bolívia Querida volta a campo nesta quinta-feira (28) para enfrentar o São José, às 15h30, no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte