suspensa

Suspensa apreciação de proposta de regulamentação do Uber em SL

Depois de votar emendas da Comissão de Mobilidade Urbana na Câmara, vereadores aceitaram suspender as discussões e retornar na terça-feira, 26, para finalizar a apreciação da proposta

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Vereadores retomarão amanhã apreciação da proposta para regulamentar os aplicativos tipo Uber em São Luís
Vereadores retomarão amanhã apreciação da proposta para regulamentar os aplicativos tipo Uber em São Luís (Câmara de São luís)

Depois de horas de debate, os vereadores de São Luís encerraram a sessão desta segunda-feira, 25, somente com as emendas propostas pela Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal.

Os parlamentares aprovaram emendas como a cobrança de 5% de Imposto sobre Serviço (ISS) para as empresas de aplicativo de transporte privado, tempo máximo de oito anos para os carros que trabalharem na área e também abertura de dados dos usuários aos motoristas.

A previsão é de que na sessão desta terça-feira, 26, os vereadores retomam o debate para a votação da proposta com as demais emendas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.