Política | suspensa

Suspensa apreciação de proposta de regulamentação do Uber em SL

Depois de votar emendas da Comissão de Mobilidade Urbana na Câmara, vereadores aceitaram suspender as discussões e retornar na terça-feira, 26, para finalizar a apreciação da proposta
Carla Lima/Editora de Política25/02/2019 às 16h35
Suspensa apreciação de proposta de regulamentação do Uber em SLVereadores retomarão amanhã apreciação da proposta para regulamentar os aplicativos tipo Uber em São Luís (Paulo Caruá/Agência Câmara SLZ)

Depois de horas de debate, os vereadores de São Luís encerraram a sessão desta segunda-feira, 25, somente com as emendas propostas pela Comissão de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal.

Os parlamentares aprovaram emendas como a cobrança de 5% de Imposto sobre Serviço (ISS) para as empresas de aplicativo de transporte privado, tempo máximo de oito anos para os carros que trabalharem na área e também abertura de dados dos usuários aos motoristas.

A previsão é de que na sessão desta terça-feira, 26, os vereadores retomam o debate para a votação da proposta com as demais emendas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte