Comportamento

Mulheres aprendem a arte de ser amante

Workshop acontece no dia 26, na Tenda do Amor, no Calhau; segundo as responsáveis pelo evento, é possível a mulher aprender a reservar momentos para cultivar este papel indispensável ao relacionamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Mulheres participam de evento para conhecerem os segredos e encantos de ser amante
Mulheres participam de evento para conhecerem os segredos e encantos de ser amante (Mulher amante)

A mulher amante sabe conectar-se com uma das maiores expressões do amor, ao acessar a sua verdadeira essência feminina, a transformadora e deslumbrante arte de respeitar-se, nutrir-se e expressar-se de maneira consciente. O resultado disso é mais amor-próprio, autoconfiança, leveza e prazer de viver.

As mulheres, em geral, vivem este papel, quando iniciam uma relação, mas o deixam de lado à medida que se envolvem com as muitas atividades assumidas após consolidada a união. A estudiosa do poder feminino, a professora e mestra em Educação Maria Ângela Soares Lopes, que atualmente, divide residência entre Brasil e Estados Unidos, explica que é possível viver um estado interno de amante da vida, independentemente se a mulher tem parceiro/a ou não.

De acordo com Lopes – que realizará o Workshop “A Arte de Ser Amante”, dia 26, em São Luís, juntamente com a administradora e também apaixonada pelo feminino, Lucianna Pimentel – é possível a mulher aprender a reservar momentos para cultivar este papel. “Muitos relacionamentos afetivos têm a atração sexual como elemento de envolvimento da conquista e da decisão de convivência. Porém, ser amante não está relacionado ao ato sexual, mas principalmente aos mistérios, encantos e prazeres da conquista e de estar junto”, frisa.

SAIBA MAIS

O que considera sexualidade e de que forma ela potencializa a relação a dois?

A sexualidade é uma poderosa força em nossa vida, mas nem sempre experimentada desta forma. Ela ainda é um grande tabu e apesar de ser tão importante por toda nossa vida, a educação que recebemos para ela, na maioria das vezes, vem da biologia, da pornografia ou do romantismo. A sexualidade como uma arte, pode envolver sedução. Está relacionada ao prazer. Existe um espaço mágico onde sexualidade e espiritualidade se encontram.

Serviço:

O quê: Workshop A Arte de ser Amante
Dia: 26/02/19, terça-feira
Horário: 19h às 21h30
Horário sugerido para chegar 18h45
Local: Tenda do Amor - Calhau - Avenida Maracaçumé, 15 (em frente ao restaurante Coco Bambu)
Investimento: R$116,00
Banco do Brasil
Ag: 020-5
CC: 22.7671-2
Confirmar a presença: até 25/02
Enviar o comprovante do depósito para: luciannapimentel@hotmail.com
Informações: 98 99117.1809

Facilitadoras:

Lucianna Pimentel: administradora, hoteleira, empreendedora, palestrante e consultora, reikiana, pesquisadora do Sagrado Feminino, é formanda em Facilitação de Grupos Femininos e Danças Terapêuticas.

Maria Angela Soares Lopes: Mestre em Educação, professora há 35 anos, com conhecimento e experiência em Epistemologia, noologia e cibernética social/proporcionalismo, e 22 anos como empresária. Atualmente, divide residência entre Brasil e Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.