Alternativo | Arte

Mostra fotográfica sobre dança popular entra em cartaz dia 28, na Galeria Trapiche

Exposição "Entre Passos", dos artistas Edi Bruzaca e Emanuely Luz, fica em cartaz até 5 de abril e retrata brincantes de tambor de crioula, cacuriá e dança do lelê
23/02/2019

São Luís - Corpos que se movimentam ao som da cultura eternizados em fotografias. Esse é o teor da mostra Ocupação Trapiche, com o tema "Entre Passos", dos artistas Edi Bruzaca e Emanuely Luz, que entra em cartaz na próxima quinta-feira (28), às 18h30, na Galeria Trapiche. A exposição traz registros de brincantes de tambor de crioula, cacuriá e a dança do lelê, com destaque para o movimento de saias e pés, giros e ritmos proporcionados por essas manifestações culturais maranhenses. A galeria é um equipamento da Prefeitura de São Luís, administrado pela Secretaria Municipal de Cultura e fica localizada na Praia Grande. A mostra fica em cartaz até o dia 5 de abril.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte