Paulistão

Depois de testes, Corinthians visita o Botafogo-SP

O confronto, a ser disputado no Estádio Santa Cruz, será realizado às 19h00 (horário de Brasília).

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Fábio Carille comanda treino Corinthians
Fábio Carille comanda treino Corinthians (CORINTHIANS TREINO CLASSICO )

Ribeirão Preto - Antes de decidir seu destino na Copa Sul-Americana, diante do Racing-ARG, a equipe do Corinthians tem o Botafogo-SP pela frente, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O confronto, a ser disputado no Estádio Santa Cruz, será realizado às 19h00 (horário de Brasília).

Sendo aprovado nos principais testes da temporada (clássicos contra São Paulo e Palmeiras, além das classificações na Copa do Brasil), mas decepcionando em outras rodadas do Estadual, o Timão enxerga, na partida deste domingo, uma boa oportunidade de engatar uma importante sequência positiva no ano.

Para o confronto, o técnico Fábio Carille já confirmou que o setor defensivo, com exceção de Cássio, será composto por reservas. Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto irão para o jogo - o lateral direito, inclusive, fará sua estreia com a camisa do Timão.

O restante do time, no entanto, ficou indefinido de acordo com o treinamento da última sexta-feira. Do meio para a frente, a equipe paulista deve ser reserva. No entanto, nomes como Ralf (que foi substituído logo no primeiro contra o Avenida) e Júnior Urso podem ser aproveitados por Fábio Carille.

Prestes a enfrentar o primeiro colocado do Grupo C, o Botafogo-SP, por outro lado, está na lanterna do Grupo D da tabela de classificação, com quatro pontos conquistados. No confronto, o técnico Roberto Cavalo fará sua estreia à frente do time de Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP x CORINTHIANS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Luiz Alberto Andrini (ambos SP)

BOTAFOGO-SP: Rodrigo Viana; Maicon Silva, Naylhor, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Diones e Nadson; Pimentinha, Felipe Saraiva e Bruno Moraes
Técnico: Roberto Cavalo

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard), Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Sergio Díaz; Boselli
Técnico: Fábio Carille

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.