Reforços

Sampaio inscreve dois reforços para o Campeonato Maranhense

O lateral Patric Calmon e o atacante Marcony tiveram seus nomes lançados no BID

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Elenco do Sampaio segue em preparação para o clássico Samará
Elenco do Sampaio segue em preparação para o clássico Samará (Sampaio tenta superar perda de Sobral com força de vontade nos treinamentos )

SÃO LUÍS - Correndo contra o tempo para reforçar seu elenco, o Sampaio Corrêa inscreveu de uma só vez dois jogadores como reforços: o lateral Patric Calmon e o atacante Marcony. Os nomes dos dois jogadores apareceram nesta quinta-feira (21) no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tricolor ainda deve inscrever mais dois jogadores, pois de acordo com o regulamento do Estadual, só 35 atletas podem ser inscritos na competição. A regularização de atletas para o Campeonato Maranhense termina nesta sexta (22).

Itaro Patric Cardoso Calmon, 24 anos, tem 1,81m, natural de Madre Deus (BA) e estava no Treze (PB). Além do Galo, o jogador também já esteve no Audax (RJ), Altos (PI) e Atlético (GO). O jogador foi formado na base do Bahia e do São Paulo.

Enquanto Marcony Fonseca da Costa, 20 anos, 1,80m, é natural de Arame (MA) e estava nas categorias de base do próprio Sampaio Corrêa. Ele foi formado nas categorias de base do Imperatriz e antes de chegar ao tricolor teve uma curta passagem no Tocantinópolis (TO).

Em baixa com a torcida, o Sampaio busca apoio e promete a reabilitação no Campeonato Maranhense já diante do MAC. O lateral Lucas Gabriel destaca empenho para buscar os três pontos no clássico. O jogador chegou no início da temporada, mas só agora vem tendo uma sequência na equipe, e destaca o bom trabalho da comissão técnica para o início de uma volta por cima: “O professor tem nos motivado, e isso nos deixa confiantes para irmos buscar um bom resultado contra o MAC. Estamos todos empenhados para entrar firme nesse jogo para buscar os três pontos e recuperar a confiança do nosso torcedor”, ressaltou o lateral tricolor.

A equipe Tricolor fechará a preparação para o clássico diante do MAC hoje, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30. O clássico Samará será realizado neste sábado (23),às 16h, no Estádio no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.