Cadáver

Corpos achados na Ilha com perfurações de tiros

Dois achados de cadáveres foram registrados em um intervalo de 24 horas, um em Inhaúma, zona rural de São Luís, e outro no Olho de Porco, no Araçagi

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Mais um corpo do sexo masculino foi achado em área de matagal na Ilha. Dois casos foram registrados em um intervalo de 24 horas. O último corpo encontrado foi na manhã de ontem, em Inhaúma, zona rural da capital, identificado apenas como “Cabeça Buchuda”.

De acordo com a polícia, os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram perfurações de tiros, principalmente na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado, e até o início da noite ontem não havia sido liberado.

Moradores disseram para a polícia que a vítima era suspeita de praticar assaltos a vans na zona rural de São Luís, principalmente na Estiva e Pedrinhas. O assassinato está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Até o fechamento desta edição não havia registro de identificação dos acusados.

A polícia também está diligenciando na Grande Ilha com o objetivo de prender o criminoso que assassinou o mototaxista Ildenaldo Pacheco do Vale, de 51 anos. O corpo da vítima foi achado na manhã de quarta-feira com os pés e mãos amarrados e com perfurações a tiros na cabeça, em uma estrada que dá acesso à praia do Olho de Porco, no Araçagi, em São José de Ribamar.

A vítima trabalhava há mais de uma década no posto de mototaxista, nas proximidades da feira do Mangueirão, na Divineia. No início da noite de terça-feira, 19, Ildenaldo Pacheco teria feito uma viagem para um homem moreno para o Araçagi e acabou desaparecendo. A moto e o celular da vítima foram roubados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.