Em Barra do Corda

Bombeiros liberam o estádio Leandrão para a entrada de torcedores

Laudo que atesta liberação do estádio foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (22); Cordino e Moto se enfrentam neste sábado (23) no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Estádio Leandrão vai receber o confronto Cordino x Moto, às 15h30, deste sábado
Estádio Leandrão vai receber o confronto Cordino x Moto, às 15h30, deste sábado (ESTADIO LEANDRÃO )

SÃO LUÍS – O presidente do Moto, Natanael Jr., divulgou em redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (22), laudo do Corpo de Bombeiro que atesta a liberação do estádio Leandrão, em Barra do Corda, para a entrada de torcedores. O Cordino recebe o Papão, neste sábado (23), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. A documentação é assinada pelo Comandante da 13ª Companhia do Corpo de Bombeiros, Joel Machado Rodrigues .

A diretoria do Cordino tinha até as 17h desta sexta-feira para apresentar a documentação, que havia vencido, segundo informações da Federação Maranhense de Futebol (FMF). No documento apresentado agora, uma “li1cença provisória – Nº 004/2019”, os Bombeiros atestam que o Leandrão “possui dispositivos de combate a princípios de incêndios (extintores), saídas de emergências, os quais se encontram de acordo com o que prescreve a Lei nº 6.446”.

O Moto Club liderá o Campeonato Maranhense com 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro rodada. O Cordino é o lanterna da competição, sem nenhum ponto, e luta apenas contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.