Esconde o jogo!

Técnico não abre treino e Sampaio se prepara para o Samará

Em busca de reação no Estadual, Tricolor fecha treino e Julinho Camargo “esconde” definição da equipe para clássico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Julinho Camargo não abriu treino para imprensa
Julinho Camargo não abriu treino para imprensa (JULINHO ESCONDE O JOGO )

SÃO LUÍS - Já está virando costume no Sampaio Corrêa realizar treino com portões fechados. Depois do ex-treinador do clube Flávio Araújo foi a vez do seu substituto Julinho Carmargo comandar treinamento de portões fechados. Projetando o clássico diante do Maranhão, o Sampaio Corrêa treinou na manhã de ontem, no CT José Carlos Macieira. O clássico “Samará”, valido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, será neste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão.

Com sete pontos no Estadual, a equipe Tricolor buscará mais uma vitória para encaminhar a classificação, e oJulinho Camargo já iniciou o processo de montagem do time titular. O treinador boliviano armou uma movimentação tática, treinando variações de jogadas, aprimoramento dos passes e o correto posicionamento dos jogadores em campo.

Embora tenha escondido a escalação da imprensa, a tendência é que Julinho Camargo repita praticamente a mesma escalação que perdeu o Superclássico para o Moto Club, no último domingo, por 1 x 0, no Castelão.

Com sete pontos, o Tricolor é o terceiro colocado do Estadual, com um ponto a menos, os atleticanos estão na quinta colocação.

Elogiado por Julinho Camargo por sua aplicação na partida passada, o lateral Lucas Gabriel acredita em uma apresentação mais eficiente da equipe já neste próximo confronto: “O treinador tem nos passado confiança, e o grupo está assimilando bem o seu método de trabalho. Acredito que poderemos fazer um jogo bem melhor, no sábado, e conquistar os três pontos”, afirmou.

As inscrições para o Campeonato Maranhense encerram-se nesta sexta-feira (22) e Sampaio Corrêa corre contra o tempo para inscrever reforços. Como já tem 31 jogadores inscritos, o Tricolor só pode contratar para o Estadual mais quatro atletas.

Hoje pela manhã, o Sampaio Corrêa volta a treinar pela manhã, novamente com os portões fechados. A única atividade aberta será a de amanhã, que por ser véspera do jogo, deverá ser apenas um recreativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.