Eleições 2020

Felipe Camarão retira pré-candidatura à prefeitura de São Luís para 2020

Secretário de Estado disse que vai continuar se dedicando à pasta de Educação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
(Felipe Camarão quer dados dos servidores)

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), oficializou hoje (20), em comunicado publicado em seu perfil, em rede social, a retirada do seu nome do rol de pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Camarão era apontado como uma das principais opções do grupo governador Flávio Dino (PCdoB) para o pleito de 2020.

O secretário afirmou, contudo, que seu foco, a partir de agora, será seguir no comando da pasta.

Leia abaixo a íntegra do comunicado de Camarão.

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.