Show

Queen na cerimônia do Oscar 2019

O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão acompanhados pelo cantor Adam Lambert no show

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Performance da banda Queen
Performance da banda Queen (Queen)

São Luís - A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou uma performance da banda Queen na cerimônia do Oscar 2019. Como aconteceu em recentes turnês, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão acompanhados pelo cantor Adam Lambert no show.

O icônico grupo é o foco da biografia Bohemian Rhapsody, que recebeu cinco indicações ao prêmio deste ano. Rami Malek é um dos favoritos na categoria de melhor ator, por encarnar o saudoso líder da banda, Freddie Mercury.

Mesmo envolvido em polêmicas por conta do diretor Bryan Singer (demitido do projeto), o drama arrecadou mais de US$ 850 milhões nas bilheterias mundiais. Por enquanto, não há informações sobre a set list de Queen no Oscar, mas é esperado que “Bohemian Rhapsody” ou “We Will Rock You” façam parte da apresentação.

A cerimônia ainda terá performances dos cinco indicados ao prêmio de melhor canção original, incluindo artistas como Lady Gaga e Bette Midler. O Oscar 2019 será realizado dia 24 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.